sábado, 28 de fevereiro de 2015

Campeonato Potiguar: Corintians de Caicó arranca empate contra Globo F.C. em 2x2, no Iberezão!

SEXTA FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2015.
Corintians de Caicó e Globo FC de Ceará Mirim fizeram jogo bem movimentado na noite desta quinta-feira (26) e empataram por 2 a 2. O confronto marcou a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque no Galo do Seridó e foi realizado no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. O Marizão, em Caicó, só foi liberado para partidas oficiais na tarde desta quinta-feira (26).
O Globo saiu na frente com um gol de Rivaldo, aos 38 minutos do primeiro tempo. Zé Maria empatou logo depois, aos 41. Mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, já que assumiu o comando do grupo na terça-feira, Pedrinho Albuquerque conseguiu animar os jogadores e o Corintians quase virou o placar no início da segunda etapa. O time de Ceará-Mirim, porém, foi mais eficiente e fez o segundo com Romarinho, aos 17 minutos. O Galo foi valente e, mais uma vez, mostrou poder de reação para empatar com Júlio Palmeira.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que têm objetivos diferentes neste primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Corintians agora tem dois pontos, mas continua na penúltima colocação.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Galo do Seridó encara o Palmeira na volta ao Marizão, às 18h30.
Fonte: Facebook do Corintians de Caicó.
PARCEIROS

Nenhum comentário: