sábado, 14 de fevereiro de 2015

Campeonato Potiguar: ABC sai na frente, mas acaba empatando em 2x2 com o Corintians de Caicó!

SEXTA FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2015.
Pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar, hoje à tarde no Frasqueirão, em Natal, ABC e Corintians empataram em 2x2. O ABC começou jogando bem e logo aos dez minutos abriu o placar com Michel Benhami, porém, a equipe potiguar cedeu espaços para o adversário, que abusou dos contra-ataques e empatou a partida ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Corintians de Caicó equilibrou a partida e, em alguns momentos foi até superior ao ABC. Aos doze minutos o Galo do Seridó passou a frente no placar, mas, em bela jogada de Anderson Paraíba, o alvinegro potiguar empatou novamente e deu números finais ao jogo, 2 a 2. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2015.
Com o empate o ABC vai a sete pontos e alcança a liderança da competição. Porém, o alvinegro ainda pode ser ultrapassado por América e Globo ao final da rodada, que tem jogos amanhã e domingo. Já o Corintians conquista seu primeiro ponto na competição e chega a 8° colocação na tabela. A equipe, porém, também pode ser ultrapassada pelos adversários ao final terceira rodada.
Próximos jogos!
As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato potiguar na próxima semana. No sábado (21) o ABC enfrenta o Alecrim, às 16h, no estádio Ninho do Perquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Corintians volta a jogar fora de casa, desta vez o adversário é o Santa Cruz. O jogo acontece no domingo (22) no estádio Iberezão.
Fonte: No Minuto (Natal). 

Nenhum comentário: