quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Futsal: Dois jogos deram início ao Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó/RN!

QUARTA FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2015.
Alegria, euforia e muita festa do torcedor. Foi assim a abertura oficial do 15º campeonato de Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó/RN, nesta segunda feira dia 12, no Ginásio de Esporte Lavoisier Maia. A torcida, mais uma vez, deu provas de que realmente gosta de esportes e principalmente de futsal, pois, compareceu em grande número para prestigiar a abertura certame.  
O evento será disputado nas categorias adulto, máster e sub 17 masculinos, sendo, pelo que temos de informação, a maior competição de blocos do interior do estado, onde neste um mês de jogos 40 agremiações estarão disputando o título de campeão.
Apos a solenidade inicial, foi dada a largada oficial com a realização de duas partidas. Na primeira o atual campeão na categoria máster, o São Paulo, confirmou seu favoritismo e venceu A Bagaceira por 3 a 0. No duelo de fundo, último da noite desta segunda feira dia 12, o Pillek do Povoado Currais Novos encontraram muita dificuldade mas, derrotaram Os Alienados por 5 a 4. Como anormalidade teve a primeira expulsão do certame o jogador Mussum.
Nesta terça feira dia 13, acontecem os embates válidos pela segunda rodada. Na abertura da rodada o Marretão enfrenta o Pastelão pelo futsal máster, em seguida, é a vez dos Kanalhas ficarem frente a frente com o quinteto do Skolachados e completando a mesma o Apocalypse duelará com os Estilizados.
E como foi dito aqui no Blog Lancesportivo1, , a V2 NET (Veloz Net), já esta disponibilizando, em dias de jogos, durante toda a competição internet WIFI no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia. Sendo uma opção a mais para o desportista, pois, além da torcida assistir aos duelos vai poder acessar a WIFI do celular e comentar com os amigos os resultados das partidas.
Primeira rodada:
20h00 São Paulo 3 x 0 A Bagaceira
20h40 Pillek 5 x 4 Alienados
Segunda rodada:
18h50 Master Marretão x Pastelão
19h30 Adulto Os Kanalhas x Skolachados
20h10 Adulto Apocalypse x Estilizados

Fonte: Blog Lance Esportivo (Jardim do Seridó).

Nenhum comentário: