sábado, 3 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Temporada começa movimentada no Baraúnas!

SÁBADO, 03 DE JANEIRO DE 2015.
Depois da tentativa de um dos seus jogadores em querer deixar o elenco, alegando haver recebido uma melhor proposta, iniciativa essa barrada pela força do contrato, a diretoria do Baraúnas resolveu tomar a iniciativa e promoveu uma dispensa. Não aprovado nos treinos, devido às suas características de jogo, o zagueiro Vagner não faz mais parte do grupo tricolor.

Considerado jogador de idade avançada e mostrando-se lento, de acordo com a comissão técnica, nos treinos, as partes chegaram a um entendimento e Vagner foi dispensado. A primeira informação diz que este era um jogador de muita força física, o que combinaria, por exemplo, com a função de outro zagueiro, Nildo, que é mais técnico. Como a postura dos dois pareceu idêntica, a opção foi por procurar um outro jogador, mantendo Nildo e dispensando Vagner.

Quanto aos jogadores que venham manifestar o desejo de sair, alegando haver recebido, financeiramente, uma proposta melhor, a diretoria do Baraúnas adotou a política de não atrapalhar a vida de ninguém. Quem quiser sair, no entanto, terá que pagar a multa pela rescisão de contrato. Seguindo essa exigência legal, o contrato poderá ou não ser suspenso, ficando a critério das partes interessadas, ou seja, jogador e o possível novo clube.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: