sábado, 24 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Técnico-tático fecha mais um dia de atividades no Potiguar de Mossoró!

SÁBADO, 24 DE JANEIRO DE 2015.
Finalmente os jogadores alvirrubros poderão descansar. Nesta sexta-feira (23), as atividades começaram cedo no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho e só terminaram no final da tarde, no campo do Thermas Hotel & Resort. Projetando a estreia no Estadual 2015, contra o América, no domingo (01/02), na Arena das Dunas, em Natal.
Foto: Marcelo Diaz / ACDP
Foto: Marcelo Diaz/ACDP.
E para complementar os trabalhos realizados pela manhã, que foram comandados pelo preparador físico Állan Frederico, o treinador do Time Macho, Wassil Mendes, dirigiu um treino técnico-tático nesta tarde. Na atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os jogadores ofensivos tinham que buscar o gol, enquanto a defesa tinha que compactar o setor e buscar os contra-ataques, que terminavam com metas formadas por cones.
Vale lembrar que pela manhã, os atletas do setor ofensivo trabalharam finalizações. A atividade foi comandada pelo técnico Wassil Mendes e pelo auxiliar técnico Edinho Cardoso. Os meias e os atacantes trabalharam de forma intensa chutes a gol, a equipe colocou o pé na forma e deu trabalho aos goleiros.
Gleison Paraíba e Radames não participaram da atividade, os dois atletas seguem em tratamento e deverão voltar aos treinos com bola na segunda-feira (26).
O Alvirrubro voltou as atividades na manhã (08h30) deste sábado (24), onde realizou um treino técnico-tático, no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho.

Site oficial do potiguar

Nenhum comentário: