sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Presidente do Currais Novos Esporte Clube desabafa!

SEXTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2015.
O presidente Antônio Marcos( Merica) desabafa em redes sociais e diz que em 2015 só para pagar dividas. Veja matéria completa no Facebook do mesmo!
 “Final de 2014 e nesses primeiros dias de 2015, pensei e analisei as dificuldades que tenho passado em virtude do futebol profissional de Currais Novos, sem ter condições de torna-lo ativado, mesmo se optarmos por um único representante, não conseguiremos uma receita compatível. Além disso, juntando prejuízos financeiros que alguns amigos me causaram e sem condições de pagar, decidi que durante este ano irei apenas trabalhar, dormir, acordar, repousar e pagar contas existentes a particulares e de empréstimos feitos para tocar o esporte apoiado por mim. Por tanto, meus apoios serão verbais e de articulações, me divertirei muito pouco, ESTOU QUEBRADO, mais uma vontade enorme de buscar soluções, pois já passei por isso várias vezes”. Disse o atual presidente do Currais Novos Esporte Clube, Antônio Marcos de Araújo Dantas (Merica). 

Por Escrete de Ouro. 

 PARCEIROS

Nenhum comentário: