terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comitiva da Secretaria de Esportes e Lazer do RN visita o estádio Marizão de Caicó, nesta terça!

TERÇA FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2015.
Uma comitiva da Secretaria de Esportes e Lazer do RN estará na manhã desta terça-feira (20) visitando o estádio Marizão em Caicó.
 
Capitaneada pelo secretário da pasta George Câmara (Foto), e composta por dois caicoenses, o secretário adjunto Canindé de França e o técnico de futebol de areia Andrey Valério, a cúpula do esporte potiguar estará se encontrando com a secretária de educação Socorrinha Mariz e com o chefe do departamento de educação física da prefeitura de Caicó François Fernandes o Popôsa.

O objetivo segundo o que pudemos apurar, é ver "in loco" a real situação do estádio de futebol e dar encaminhamentos no sentido da liberação do mesmo para receber as atividades esportivas durante o ano de 2015 e anos subsequentes.

Acredita-se também que o secretário George Câmara teria intenção de repassar a administração do Marizão para a prefeitura local, por isso a solicitação da presença da secretaria municipal.

O Marizão passa por sérios problemas estruturais e precisa urgente de uma reforma, bem como também de uma definição quanto a quem ele pertence. O início previsto para a visita é 09h.

Por Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: