segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais 750 atletas participaram do 8º Open Torre Forte de Jiu-Jítsu em Currais Novos; Três atletas se acidentaram!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014.
Com a participação de mais de 750 atletas de vários estados do Nordeste (RN, PB, CE, PE e AL.), foi realizado neste final de semana em Currais Novos, o 8º Open Torre Forte de Jiu-jítsu, um grande público compareceu ao Palácio dos Esportes.
A organização é da academia WGT Hikari.
Fotos: Cesário Júnior (Garrincha).
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Três atletas se machucaram e foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos!


A tarde deste domingo (01/06/14) foi bastante movimentada no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos.  A competição de Jiu-Jitsu que foi realizada no Aero Clube desta cidade, deixou três atletas feridos. Primeiro o jovem IURI FRANKLIN DA SILVA de 19 anos residente em Parnamirim quebrou o dedo do pé esquerdo. Logo depois um competidor de Jaçanã/RN identificado como ROBSON PEDRO DE OLIVEIRA DE 16 ANOS teve uma luxação e quase quebrou um dos braços. Mais tarde outro competidor identificado como NEDINALDO MANOEL DA SILVA DE 37 ANOS residente em Parnamirim quebrou uma perna. Todos os atletas foram socorridos pelo o ESQUADRÃO RESGATE e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho e passam bem.
Nedinaldo Manoel, de 37 anos, quebrou a perna.
Os socorristas do esquadrão Resgate também socorreram uma senhora que teve principio de infarto e sobreviveu graças à agilidade do atendimento.
Todas essas ocorrências foram registradas até as 16h40 desse Domingo, esperamos que as coisas se acalmem, tendo em vista, que o Emergência do Hospital Regional está lotada nesse Domingo.
Por J. Júnior - 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário: