sábado, 13 de dezembro de 2014

Futebol de Base: Sub 17 do Currais Novos vence Parelhas, de virada e continua vivo na Copa Terra da Xelita!

QUARTA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2014.
Jogado nesta quarta-feira (10) no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Azulão do Seridó venceu Parelhas por 2x1 de virada, e só depende dele para chegar a Final da 1ª Copa Terra da Xelita Sub 17.
Com muito equilíbrio em campo, o primeiro tempo foi monótono, de dá sono, as duas equipes mais preocupadas em defender do que atacar, com o jogo bastante congestionado no meio de campo e com pouca criatividade, os goleiros praticamente viraram espectadores dentro de campo pouco trabalharam.
No segundo tempo, com o Currais Novos precisando vencer para continuar com chances de chegar a final da Copa Terra da Xelita, o Técnico Ronaldo posicionou o time mais a frente para tentar vencer o jogo, mais encontrou pela frente uma equipe que jogava certinha, bem organizada em campo e precisando apenas do empate para chegar a Final.
Com o Azulão do Seridó desesperado pela vitória, Parelhas passou a jogar nos erros do Currais Novos, e as oportunidades começaram a aparecer, em uma cobrança de falta logo aos 7 minutos, o meia Ricardo abriu o marcador para Parelhas.
O Currais Novos sentiu o gol, e passou a ser dominado por Parelhas que tomou conta do jogo, mais não soube aproveitar as oportunidade, que não foram poucas, o segundo gol de Parelhas seria questão de tempo, mais quando tudo se caminhava para mais uma derrota do Azulão do Seridó, o meia Iago empatou a partida aos 15 minutos, com o gol de empate o Azulão do Seridó acordou, e foi para cima do adversário em busca do segundo gol, e ele veio, aos 27 minutos, Nicolas marcou o segundo gol, o gol da virada, o gol da vitória do Azulão do Seridó.
No finalzinho do jogo em uma disputa de bola entre o volante Jordão do Currais Novos e o meia Ricardo, ambos foram expulsos de campo, mais Ricardo levou a pior e saiu do campo de marca, com 10 de cada lado e nos acréscimo, o Currais Novos administrou o resultado, e saiu com a vitória de 2x1, e de virada.
Por sua vez a Escolinha de Futebol de Parelhas na categoria sub-14, venceu na noite de ontem (10) quarta-feira o selecionado de Carnaúba dos Dantas pelo placar de 4x1 e garantiu vaga na final da competição.
Fonte: Élio Medeiros – Assessor de Imprensa do CNEC.

Nenhum comentário: