domingo, 21 de dezembro de 2014

Hulk participa de jogo beneficente nesta segunda em João Pessoa!

DOMINGO, 21 DE DEZEMBRO DE 2014.
De férias em João Pessoa, o jogador Hulk deve entrar em campo vestindo a camisa da solidariedade.
A convite do goleiro Rodrigo Xis, que vem desempenhando ações sociais após sofrer um acidente automobilístico e se recuperar, o atacante paraibano vai marcar presença no jogo de futebol beneficente ‘Amigos do Xis’ nesta segunda (22), amanhã. 
A bola vai rolar na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/PB), na Avenida João Cirilo, sem número, bairro Altiplano, a poucos metros do extremo Oriental das Américas.
O acesso se dá seguindo sempre em direção à praia de Cabo Branco. Depois, para o Altiplano.
Para conferir o show de bola que deve acontecer às 19h basta levar 2kg de alimento não perecível. Todos alimentos arrecadados serão distribuídos para o Hospital Padre Zé e a Casa da Misericórdia. Qualquer dúvida sobre a partida é ideal entrar em contato com Xis através do 083 96796741.

Sobre Hulk

Batizado como Givanildo Vieira de Souza, o atual atacante da Seleção Brasileira foi revelado pelo clube baiano Vitória aos 16 anos, depois de uma passagem pelo São Paulo, onde não foi aproveitado. No clube, jogou no time de base e fez apenas duas partidas no profissional antes de ser vendido para o Japão.
Do outro lado do mundo, jogou nos times Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdi. Foi lá que ganhou destaque e em 2008 passou a jogar pelo FC do Porto, de Portugal. Em 2012 o jogador foi comprado pelo F.C. Zenit São Petersburgo, da Rússia, por R$ 153 milhões.
A primeira vez que foi convocado para jogar pela Seleção Brasileira foi pelo técnico Dunga, em 2009. O atleta voltou a vestir a camisa verde e amarela na Copa das Confederações de 2013, que levou a vitória, e também pela Copa do Mundo 2014.
Ganhou do pai o apelido "Hulk" ainda na infância, por volta dos 13 anos. Na época, ele dizia que queria ser forte como o personagem já que ele era seu "ídolo". Pai de dois filhos, Ian e Tiago, Hulk mora atualmente na Rússia com a família.

Fonte: Portal Correio - Via Esporte São Jose do Sabugi.

Nenhum comentário: