sábado, 8 de novembro de 2014

Série B: América perde em casa por 3 a 1 e fica próximo do rebaixamento!

SÁBADO, 08 DE NOVEMBRO DE 2014.
O Boa Esporte derrotou o América-RN e assumiu a vaga no G4
Crédito da foto: AFI
 O América de Natal foi derrotado mais uma vez na Arena das Dunas durante a noite desta sexta feira (7). Desta vez, o time potiguar perdeu para o Boa Esporte, de virada, pelo placar de 3 a 1. Logo aos seis minutos de jogo, Walber foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti para o América. Rodrigo Pimpão cobrou mal e João Carlos defendeu. Mas, na sequência Isac abriu o placar para o time da casa. No entanto, os rubros permitiram a virada e o jogo terminou com o placar de 3 a 1 para os visitantes. Os gols do Boa foram anotados por Tomas 2x e Fernando Karanga.
Com o resultado adverso, o América se complicou mais ainda na competição. O time rubro perdeu a oportunidade de sair do Z4 e para não vê sua situação ficar mais desesperadora precisa torcer para que o Icasa não vença o América Mineiro amanhã. O time potiguar segue na 18° colocação com 36 pontos, já o Boa Esporte subiu três posições na tabela e alcançou – pela primeira vez, o G4. O time mineiro está na 4ª posição, com 53 pontos.
O América-RN volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o Icasa no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No mesmo dia, o Boa encara o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. Os dois jogos serão às 21h (horário de Brasília).
Fonte: No Minuto.

Nenhum comentário: