domingo, 12 de outubro de 2014

Futebol amador: FGS de Currais Novos e Bonzão de Picuí empatam em 1x1 pela 5ª rodada do Copão Serrano!

DOMINGO, 12 DE OUTUBRO DE 2014.
Jogando hoje à tarde no estádio municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o FGS local empatou em 1x1 com o Bonzão, de Picuí/PB, jogo válido pela 5ª rodada da fase classificatória do Copão Serrano, uma competição de alto nível que envolve várias equipes amadoras do futebol paraibano e norte-rio-grandense. Nesta partida, as duas equipes jogaram desfalcadas de alguns dos seus principais jogadores, mesmo assim, os dois quadros apresentaram um bom futebol. O time currais-novense, o único representante do Seridó Potiguar, neste certame, precisava da vitória, foi pra cima do adversário e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo através do atacante Lelê, depois de um contra-ataque. O Bonzão, já classificado, queria manter a invencibilidade e terminar em primeiro lugar no seu grupo, foi em busca do empate e conseguiu aos 34 minutos da etapa complementar, por intermédio do atacante Diêgol que havia entrado no lugar do grande Ozivânio. Diêgol, de pênalti bateu com categoria no lado esquerdo do goleiro Índio que não pôde fazer nada. Final: FGS 1x1 Bonzão. O árbitro foi o Sr. Francisco Braz do Nascimento, da FPF (Federação Paraibana de Futebol), com um bom trabalho.
O resultado foi ruim para o FGS que agora soma apenas 02 pontos em 03 jogos (uma derrota e dois empates) e precisa vencer desesperadamente fora de casa seu último compromisso nesta fase.
Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.
Ozivânio, atacante do Bonzão de Picuí/PB
Árbitro: Francisco Braz do Nascimento, da FPF 
Ficha técnica da partida:
Jogo: FGS 1x1 Bonzão, de Picuí/PB.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.
Competição: Copão Serrano de Futebol – 5ª rodada da 1ª fase.
Árbitro: Francisco Braz do Nascimento, da FPF 
Renda e público: Chico Burandi, presidente do FGS, disse que não teve renda.
Cartão vermelho: Thales (Bonzão), aos 29’ do 2° tempo.
Gols: Lelê, aos 27’ 1°T (FGS); Diêgol, cobrando pênalti, aos 34’ 2° tempo (Bonzão).
Equipes:
FGS – Índio; Liel, Wilson, Juálisson e Amado Batista; Alemão, Pablo, Dudu (Deyvid) e Getúlio; Lelê e Juninho. Técnico: João da Singer.
BONZÃO – Júnior; Diego Amorim, Max, Duda (Gerailton) e Nildinho; Rodrigo (Trovão), Souza Baiano (Jailson), Thales e Danilo Lins (Nêgo); Ozivânio (Diêgol) e Gilmar. Auxiliar técnico: Eduardo Araújo.
Texto e fotos: Luiz Sátiro de Matos (Lulinha) – Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: