segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Segunda Divisão do RN: Currais Novos E.C poderá realizar seus jogos no Iberezão em Santa Cruz!

DOMINGO, 07 DE SETEMBRO DE 2014.
 Ibererzão
Estádio Iberezão em Santa Cruz.
Notícia nova, notícia velha, em maio o Currais Novos se preparava para disputar o Campeonato Estadual sub 19 e o Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos/RN, não estava liberado para receber os jogos do Estadual Sub 19, e o Estádio Iberezão em Santa Cruz aparecia como solução para o Currais Novos mandar seus jogos no campeonato, mais não se concretizou e o Currais Novos bateu asas e foi mandar seus jogos no Estádio Juvenal Lamartine em Natal/RN, com os portões fechados, diga-se de passagem.
Mais uma vez o Estádio Iberezão em Santa Cruz/RN aparece como provável solução para o Currais Novos Esporte Clube disputar uma competição oficial. Pois como os laudos do Estádio Coronel José Bezerra não foram aprovados pelo Corpo de Bombeiros, a FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol) divulgou no último dia 29 de agosto que o Estádio Coronel José Bezerra estava interditado.

O “velho” Estádio Coronel José Bezerra passou por reformas este ano, como a recuperação do gramado, melhorias na pista de atletismo e na estrutura física e diminuição na capacidade do público para 1.000 pessoas. Mesmo com a reforma o CJB não se adequou as exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e dificilmente se adequará, até lá os Currais Novos, junto com seus torcedores viverá

Com a interdição do Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos/RN, o Azulão do Seridó terá que bater asas mais uma vez, e jogar em outra casa. O Estádio Iberezão em Santa Cruz,/RN, 64,2km distante de Currais Novos/RN, aparece como o mais provável.

A Diretoria do Currais Novos deverá anunciar sua nova casa nos próximos dias.

Por Elio Medeiros - Assessor de imprensa do Currais Novos.
PARCEIROS

Nenhum comentário: