segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Torcida do ABC quebra cadeiras na Arena das Dunas!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2014.
A Arena das Dunas recebeu um grande público na partida entre ABC e Vasco, no sábado passado, quando mais de 27 mil torcedores foram acompanhar o confronto válido pela série B. Apesar do bom jogo e da festa em campo, alguns torcedores deixaram a desejar no comportamento e destruíram cadeiras. Imagens divulgadas em redes sociais comprovam os danos.
Cedida
Torcedores ficaram de pé sobre as cadeiras na Arena das Dunas
Em duas fotos é possível ver que torcedores acompanharam o jogo de pé sobre as cadeiras, o que é proibido de acordo com as normas do estádio. Com o mau uso, cadeiras ficaram destruídas e precisarão ser trocadas.
Cedida
Cadeiras ficaram destruídas após a partida entre ABC e Vasco
Ainda não há a confirmação sobre quem vai arcar com os prejuízos. Segundo o diretor de marketing do ABC, Stênio Dantas, o clube não foi notificado pela consórcio que administra a Arena das Dunas sobre o caso. "Ainda não temos noção de quantas cadeiras foram quebradas. Não sabemos se foram depredadas de propósito ou se quebraram porque alguém ficou em pé. Falei com o consórcio hoje (segunda-feira, dia 11) pela manhã e não recebemos nenhuma informação, mas estamos cientes das fotos. Nesta semana nos reuniremos para avaliar as partidas do sábado (contra o Vasco) e jogo desta terça (contra a Portuguesa)", disse ele à TRIBUNA DO NORTE. .Em outros estádios do Brasil que também foram utilizados na Copa do Mundo, os times vem arcando com os prejuízos causados por suas respectivas torcidas. O consórcio responsável pela Arena das Dunas ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Tribuna do Norte/Natal.

Nenhum comentário: