quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Série D: Adversário do Baraúnas encaminha mudanças no elenco!

QUINTA FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2014.
Segundo colocado no Grupo A3 do Campeonato Brasileiro e adversário direto do Baraúnas na disputa por uma das duas vagas para avançar na fase de grupos, o Central, de Caruaru, interior de Pernambuco, vive momento de mudanças em seu elenco. Nos últimos dias, além de dispensar jogadores, a diretoria anuncia sua recomposição.

Com 6 pontos e na vice-liderança do grupo, o time não tem conseguido se afastar da concorrência, dividindo inclusive em número de pontos, a vaga com o Campinense-PB, que também soma 6. Próximo dos dois, aparece o Baraúnas com 5 pontos. A situação não agradou a diretoria, que dispensou cinco jogadores: Jaime, Paulo Victor, Jonathan, Elder e João Paulo.

Na terça-feira, para tentar recompor o grupo, anunciou a contratação do zagueiro David Queiroz, mostrando, mesmo que timidamente em relação ao número de dispensados, que ainda pretende lutar pela vaga. O jogador conhece bem o futebol da região e pode ser útil nessa fase regionalizada do Campeonato Brasileiro da Série D. No domingo, 31, o Central jogará em Caruaru-PE contra o líder do grupo, Jacuipense.


Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário: