quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ingressos para partida entre ABC e Vasco já estão à venda

QUARTA FEIRA, 06 DE AGOSTO DE 2014.
O ABC iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a partida diante do Vasco, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, em Natal. Os preços dos ingressos variam de R$ 15 a R$ 70. Os torcedores do Alvinegro potiguar podem adquirir o ingresso através do site da Arena das Dunas. Os ingressos com preço promocional só estarão disponíveis até esta sexta-feira. Os bilhetes podem ser comprados também na ABC Store, nas lojas da Sorveteria Sterbom (Nordestão/Santa Catarina e Midway Mall), na Livraria Câmara Cascudo (Centro e Parnamirim), na Colchões Ortobom (Natal Shopping), além das bilheterias do Estádio Frasqueirão. A bilheteria da Arena das Dunas estará aberta a partir de quinta-feira para as para as vendas.
Somália sente pressão de 'comandar' equipe que estreia no Estadual (Foto: Klênyo Galvão)
Somália sente o ombro e pode desfalcar o ABC contra o Vasco (Foto: Klênyo Galvão)
O volante Somália deve ser desfalque do ABC para duelo contra o Vasco, marcado para sábado, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O "curinga" alvinegro sentiu dores no ombro esquerdo já no segundo tempo da partida contra o América-MG, na qual atuou como meia, e foi substituído por Júnior Timbó. O jogador ainda sente muitas dores e está com o braço imobilizado. Apesar de estar entregue ao departamento médico do clube, Somália ainda precisa fazer exames para saber a gravidade da lesão e o tempo que ficará afastado dos gramados. Ele dificilmente terá condições de jogar no sábado. Por outro lado, o ABC pode ter o retorno do atacante Denis Marques. Ele está de volta após se recuperar de lesão no joelho direito, e pode ser a novidade do Mais Querido diante do Vasco. O jogador foi liberado pelo departamento médico e faz agora exercícios físicos de preparação. O atacante atuou pelo última vez antes da Copa do Mundo, no dia 3 de junho, no empate com o Náutico.
O Alvinegro potiguar ocupa a 10ª colocação na tabela, com 20 pontos, apenas dois a menos que o Vasco, oitavo colocado. O jogo tem início às 16h20 deste sábado.

Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário: