domingo, 17 de agosto de 2014

Futebol do RN: Marcone Barretto: ” Espero que o Globo participe da Copa SP “!

SÁBADO, 16 DE AGOSTO DE 2014.
Conversei com Marcone Barretto (Foto), fundador e presidente do Globo Futebol Clube sobre a  Resolução da Federação Paulista ( Item 12.  A associação deverá estar filiada como clube profissional a mais de 02 (dois) anos em sua Federação local e ser vinculada à CBF)  que regula a participação na Copa São Paulo,e que atinge o Globo que foi federado em março de 2013 e portanto não atende a exigência. Marcone disse que espera participar do evento: ”Eu espero participar e acho que posso ser convidado pela Federação Paulista, mas se não for possível, eu não vou brigar. O presidente José Vanildo tem muito prestígio na CBF e com Marco Polo, e fui testemunha do prestígio dele em uma reunião que participei na CBF. Semana que vem vou conversar com José Vanildo e se for possível eu participo, do contrário eu tenho projetos para o Sub-19 e vou tocá-los. Já agora o Globo vai participar da Segunda Divisão como convidado da federação aproveitando o Sub-19 e vamos ver”. Sobre o Brasileiro da Série D: ” É uma briga muito grande,um jogo de nervos e muito difícil, são 41 clubes e no final sobram quatro. O Globo está bem, folga neste final de semana e deve cair para o terceiro lugar e quando voltar volta contra o Confiança em Sergipe. Acho que serão os três  Porto, Confiança e a gente brigando por duas vagas e depois vem o mata-mata, mas estou muito satisfeito com o time e com o trabalho que vem sendo realizado”.
Por Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Nenhum comentário: