terça-feira, 29 de julho de 2014

Futebol amador: 2ª rodada da Copa dos Municípios aconteceu neste final de semana!

TERÇA FEIRA, 29 DE JULHO DE 2014.
A 2ª Copa dos Municípios de categoria de base Sub 14 e Sub 17, teve prosseguimento neste último final de semana. Com início no sábado dia 26, pela manhã, a Escolinha de Futebol de Parelhas derrotou o time do Inácio Miranda de Parelhas pelo placar de 3 a 0, na categoria Sub 14. No Sub 17, aconteceu o embate entre as equipes da Escolinha de Futebol de Parelhas que também venceu o Inácio Miranda de Parelhas por 3 a 1.
Crédito da foto: Toscano Neto
Já a tarde, pelo Sub 14 o Sabugy de Santa Luzia não teve dificuldades e goleou por 5 a 0, o  Acary Esporte Clube. Pelo Sub 17 o Sabugy de Santa Luzia derrotaram o Acary Esporte Clube poe 3 a 1.

Completando a rodada, no domingo dia 27, com início de manhã, entraram em campo no Sub 14 do Sevilha de São Vicente que ficou no empate em 0 x 0 com a Seleção de Ouro Branco. Já o Sub 17, da Seleção de Santana do Seridó venceram por 2 a 0, o Flamengo de Equador.

No domingo a tarde, foi a vez do Sub 17, do Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas somar mais três pontos com a vitória por 4 a 0, sobre o Aliança de Santa Luzia.
A competição é promovida pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), Presidentes Juarez Almeida da Silva. 

Por Jarbas Fonsêca -  Lance Esportivo. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: