quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bombeiros confirmam interdição do Nogueirão para agosto!

QUINTA FEIRA, 31 DE JULHO DE 2014.

Como previsto e anunciado desde o início do ano, o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, de Mossoró, mais uma vez passará pelo processo de interdição e se não existir um novo acordo, a decisão agora pode ser definitiva. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a praça estará de portões fechados a partir do dia 17 de agosto.

A informação é de que, desde 2010, alguns acordos foram feitos e ainda falta muito a ser cumprir com base no último Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em comum acordo com Ministério Público, Corpo de Bombeiros e proposto pela direção da Liga Desportiva Mossoroense (LDM). Entre as exigências, cita-se a colocação de hidrantes na parte interna do estádio, um distanciamento maior entre as cadeiras e diminuição na altura dos batentes das arquibancadas.

A cada fim de prazo estabelecido a posição da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), responsável pela administração do estádio, é de que não existe dinheiro para atender tantas exigências. Como a saída é a municipalização que ainda não foi oficializada, é possível que seja tentado um novo adiamento, já que o processo encontra-se em tramitação. O fechamento do Nogueirão neste momento vai gerar enorme prejuízo para o Baraúnas, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário: