quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura de Natal abre inscrições para Copa Nossa Cidade Sub-15!

SEGUNDA FEIRA, 09 DE JUNHO DE 2014.
Copa Nossa Cidade Futebol Sub-15 - Natal (Foto: Divulgação)Copa Nossa Cidade Futebol Sub-15 será aberta no dia 2 de agosto (Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Copa Nossa Cidade de Futebol Amador Sub-15. Neste ano, o número de equipes foi ampliado para 48 e todas as quatro regiões administrativas da capital potiguar poderão participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Copa do Mundo, que fica no ginásio Nélio Dias, no bairro de Lagoa Azul, das 9h às 12h. O torneio terá início dia 2 de agosto e reunirá mais de 1.000 atletas. Segundo o regulamento, serão oito chaves de seis times. Cada equipe receberá um kit de uniforme completo com camisa, calção e meiões.  Sabemos a importância do esporte para o jovem, como forma de enfrentamento aos problemas sociais. Tivemos uma grande aceitação no ano passado e esperamos repetir a dose em 2014 - comenta Eduardo Machado, titular da Secopa.
Copa dos Campeões dos Bairros!
A Prefeitura de Natal também irá realizar Copa dos Campeões dos Bairros em novembro. O evento pretende reunir os principais times de cada bairro da cidade e irá fazer parte da programação oficial do Natal em Natal. A data de início é 19 de novembro, com o encerramento em 21 de dezembro. Sabemos que cada bairro realiza o seu próprio campeonato, e vamos reunir os melhores de cada bairro em uma grande competição. A expectativa já é extremamente positiva e devemos movimentar todos os cantos da cidade - concluiu o secretário Eduardo Machado. 
Por Natal

Nenhum comentário: