domingo, 22 de junho de 2014

Portugal arranca empate dos EUA no fim, mas melhor do mundo pode ir mais cedo para casa!

DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2014.
Igualdade complica situação da seleção lusa na Copa do Mundo e faz americanos sonharem.
O melhor jogador do mundo tem grandes chances de ir mais cedo para casa nesta Copa. Neste domingo (22), Os Estados Unidos derrotaram complicaram a vida de Portugal, arrancaram o empate por 2 a 2 na Arena Amazônia e ficaram próximos da vaga nas oitavas de final do Mundial.
Após levar um sonora goleada da Alemanha na estreia do torneio, a seleção portuguesa entrou em campo pelo Grupo G pensando somente na vitória. E os torcedores se animaram, pois logo aos cinco minutos de jogo, quando o atacante Nani aproveitou vacilo da defesa e chutou cruzado, sem chance para o goleiro Tim Haward.

Na volta do intervalo, no entanto, os Estados Unidos voltaram a fim de virar o jogo. Em um belo chute de fora da área, aos 18 minutos, Jermaine Jones deixou tudo igual. Aos 36, veio o castigo português: Clint Dempsey pegou sobra de bola na área e garantiu a vitória norte-americana. No finalzinho, aos 49, Varela fez o gol salvador que deixa Portugal viva na Copa.
Com o resultados, os EUA chegam chegam a quatro pontos e seguem firme na luta pela vaga. Portugal, que em dois jogos só fez um ponto, dtem situação complicada para a última rodada.
Próximos jogos!
Os times voltam a campo na próxima quinta-feira (26), às 13h. Portugal encara Gana, no Mané Garrincha, enquanto os EUA decidem a primeira colocação da chave na Arena Pernambuco com a Alemanha, que tem o mesmo número de pontos.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário: