quinta-feira, 26 de junho de 2014

Futebol do RN: Mais Querido vence o Currais Novos E.C em jogo-treino!

QUINTA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2014.
O Mais Querido continua os trabalhos de Inter temporada visando o retorno da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil e realizou um jogo-treino preparatório na tarde desta quarta-feira (25), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos.

O elenco abecedista enfrentou a equipe do Currais Novos Esporte Clube/RN e venceu o confronto pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo alvinegro foram marcados pelo meia Xuxa e pelo volante Liel, ambos no segundo tempo da partida.

O treinador Zé Teodoro utilizou dois times durante o jogo, um em cada tempo do desafio. Na primeira etapa o ABC jogou com: Camilo, Renato (Patrick), Diego Jussani, Suéliton (Robson) e Ayrton, Marcel, Fábio Bahia (Renan Silva), Somália e Júnior Timbó, Lúcio Flávio e João Henrique (Beto).

No segundo tempo, entraram em campo: Gilvan, Madson, Marlon, Samuel e Luciano Amaral, Daniel Amora, Michel Benhami, Liel e Xuxa, Dênis Marques e Rodrigo Silva.

Apenas os meias Rogerinho e Moisés não participaram da atividade. Rogerinho está entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo, enquanto Moisés vai intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento.

O grupo foi liberado depois da partida e voltará aos treinos nesta quinta-feira (26), quando trabalhará nos dois períodos.

Fonte: Site oficial do ABC F.C. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: