segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do Mundo: México vence bem a Croácia e pega a Holanda nas oitavas!

SEGUNDA FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2014.
Seleção mexicana faz três gols e quase complica situação do Brasil, que fica em 1º pelo saldo.
 
México promete dar trabalho para a Holanda nas oitavas de final - REUTERS/Ruben Sprich
O México se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo ao bater a Croácia por 3 a 1, nesta segunda-feira (23), na Arena Pernambuco. Com os três pontos, os mexicanos terminam a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols.

Os europeus entraram em campo precisando de uma vitória para avançar, mas esbarraram na forte marcação do México. Por isso, o primeiro tempo acabou sem gols.

A seleção do México voltou para o intervalo da mesma forma, sem dar chances à Croácia e apostando nos contra-ataques, já que o empate já servia. Mesmo com uma postura mais defensiva, foram os mexicanos quem abriram o placar, com Rafael Marques, aos 26 minutos da segunda etapa.

Não demorou muito e Guardado ampliou, aos 30. Sete minutos mais tarde, Chicharito Hernandez marcou o terceiro e carimbou a vaga mexicana. Perisic descontou para a Croácia.

Nas oitavas de final, o México encara a Holanda, primeira colocada do Grupo B, com 100% de aproveitamento. Também classificado no Grupo A, após goleada por 4 a 1 em Camarões, o Brasil joga contra o Chile, na reedição das oitavas de 2010, quando a seleção verde-amarela passou ao vencer por 3 a 0.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário: