sexta-feira, 16 de maio de 2014

UFRN divulga datas de treinos de quatro seleções em Natal!

QUINTA FEIRA, 15 DE MAIO DE 2014.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou as datas para os treinos de quatro das oito seleções que jogarão em Natal durante a Copa do Mundo. As atividades acontecerão no Complexo Esportivo do campus central, na zona Sul da cidade, que será Campo de Treinamento Oficial (CTO).
Instalações esportivas da UFRN, em Natal, para a Copa do Mundo (Foto: Augusto Gomes)
Instalações esportivas da UFRN, em Natal, para a Copa do Mundo (Foto: Augusto Gomes).
A primeira seleção a treinar na UFRN será Camarões, nos dias 10 e 11 de junho. A estreia dos camaroneses será no dia 13 de junho, contra o México. A delegação dos Estados Unidos, que joga contra Gana no dia 16 de junho, fará as atividades nos dias 13 e 14 de junho. A Grécia utilizará o campo de treinamento nos dias 16 e 17 de junho, já que enfrenta a seleção do Japão no dia 19. A última seleção a treinar na UFRN será o Uruguai, nos dias 21 e 22 de junho. A Celeste fará o jogo mais aguardado da Arena das Dunas contra outra campeã mundial, a Itália, no dia 24. O segundo campo de treinamento para o Mundial, em Natal, será o Estádio Frasqueirão, localizado na bairro de Ponta Negra, também na zona Sul da capital. México, Gana, Japão e Itália devem utilizar o estádio também nas mesmas datas das outras seleções.
Estacionamento
Em dias de jogos na Arena das Dunas, quem for utilizar o estacionamento da UFRN deverá apresentar o ingresso na barreira de acesso ao campus. Os proprietários de carros de pequeno porte poderão deixar seus veículos nos estacionamentos da Escola de Música; do Setor de Aulas 4, ao lado da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT); do Setor de Aulas 2; do Instituto Metrópole Digital (IMD); e no que se localiza na área externa do Centro de Biociências (CB). Já os ônibus devem estacionar na Praça Cívica do Campus ou no Setor de Aulas 1. Em seguida, os torcedores deverão usar os ônibus circulares disponibilizados pela Prefeitura de Natal, da linha C. O itinerário dos veículos partirá da Praça Cívica do Campus da UFRN e percorrerá as dependências da universidade, deixando os torcedores na rotatória do conjunto Potilândia, próxima ao clube da Caern.
Por GloboEsporte.com/Natal.

Nenhum comentário: