sábado, 31 de maio de 2014

Futebol do RN: Baraúnas segue negociando para montar o grupo da Série D!

SÁBADO, 31 DE MAIO DE 2014.
Na concorrência desleal com as notícias da Copa do Mundo, o futebol segue sua vida longe dos refletores voltados para a Copa do Mundo. É o que faz, por exemplo, a diretoria do Baraúnas que segue se movimentando no sentido de preparar o grupo que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, a partir do dia 20 de junho, quando enfrenta o Central(PE) no Nogueirão.

Até lá, o representante potiguar usará do tempo disponível para definir a montagem do elenco e começar a fase de treinos. Um passo importante foi dado esta semana com a definição do treinador e, sem surpresas, confirmou o acerto com Isaías Rodrigues, apesar dos rumores que falavam em uma conversa com Wassil Mendes, se não fosse possível renovar com o técnico que terminou o Campeonato Estadual.


A partir de agora, treinador e dirigentes passam a conversar a respeito de jogadores e também já é certo que nomes que estavam no time no Campeonato Estadual devem retornar. Por enquanto o processo segue em ritmo de conversa, porém com possibilidade de acerto rápido, já que existe disposição de reunir o grupo ainda no mês de junho, no máximo, provavelmente, até o dia 20, ou seja, um mês antes da estreia no Brasileirão.
Fonte: O Mossoroense.
                PARCEIROS

Nenhum comentário: