quinta-feira, 29 de maio de 2014

Festival Esportivo 30 anos da ÚNICA/MASTER de Currais Novos!

QUINTA FEIRA, 29 DE MAIO DE 2014.

1º JOGOS  DOM  BOSCO DO SERIDÓ

O evento tem o objetivo de agregar ainda mais o esporte escolar ao prazer da prática desportiva, respeitando os limites e enaltecendo a socialização.

A prática de esportes é de fundamental importância para a vida do ser humano. Está relacionada com todas as áreas de atuação do homem. O esporte tem o poder para mudar o mundo! Tem o poder para unir as pessoas numa só direção.

Contribuindo para uma vida saudável, o esporte oferece importantes componentes para a educação, contribui para promover a participação social, a disciplina e a competitividade, bem como, para o desenvolvimento intelectual do indivíduo que o pratica.

O I JOGOS DOM BOSCO SERIDÓ – UNICA MASTER 30 ANOS, tem esse propósito. Foi instituído como uma atividade de integração esportiva objetivando também promover o intercâmbio sociocultural, resgatando assim os valores humanos e universais, tais como a disciplina, o senso de equipe e de coletividade, a solidariedade, a compreensão e a tolerância, os quais em conjunto contribuem para o estabelecimento da paz.

Imbuídos desse sentimento de cooperação e cientes dos princípios éticos os quais objetivamos formar nos nossos alunos, nós enquanto COLÉGIO E CURSO UNICA MASTER, desejamos a todos os gestores, técnicos, árbitros, familiares e principalmente, os atores principais da nossa festa esportiva, uma brilhante participação e sucesso em todos os momentos.

Lembramos a cada participante e a cada escola que vencer é o nosso propósito, mas competir e participar deve ser a essência do nosso desejo, sabendo que nem todos chegarão ao pódio, mas todos serão  parte das vitórias, já que ninguém pode competir sozinho.

Façamos da vitória de cada um, um motivo para nos alegrarmos com o sucesso de todos.
PROGRAMAÇÃO
Abertura: Sexta-feira 30/05/2014
Local: Colégio e Curso Unica/Master
Hora: 19hs
Perfilhação dos atletas participantes;
Hasteamento das Bandeiras;
Cerimônia do Juramento;
Cerimônia do Fogo;
Palavra de abertura oficial dos Jogos;
Jogo na modalidade de Futsal - Categoria Infantil

Obs.: A competição acontecerá de 30/05 a 01/06 e terá as modalidades de Futsal, Voley, Handebol e Dama. Os jogos acontecerão no Colégio Unca/Master e ginásio Agenorzão. Em breve a tabela.

Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: