sábado, 5 de abril de 2014

Futsal do RN: Definida a 1ª e 2ª rodadas da Mini Copa de Jardim do Seridó!

SÁBADO, 05 DE ABRIL DE 2014.
A comissão de arbitragem juntamente com a organização definiram a tabela e o regulamento da 2ª Mini Copa de Futsal de Jardim do Seridó-RN. A competição que conta com a participação de 20 clubes já tem data de sua estreia confirmada, será dia 11 e 12 de Abril, sexta e sábado no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.

No evento participarão quatro equipes como convidadas são elas, Independente e Ajax de Ouro Branco, Getafee de Acari e Tuiuiú de Santana do Seridó, as demais são da cidade cede. A arbitragem será constituída por árbitros locais e da região do seridó, já o tempo de jogo vai ser de 20 e 20 para cada uma das etapas, só havendo tolerância no primeiro duelo da noite de 10 minutos.

Outro ponto importante de se frisar é a premiação, ao campeão será ofertado uma quantia de R$ 800,00 mais uma bola, troféu e medalhas e ao vice campeão R$ 500,00 uma bola, um troféu e medalhas. O certame é organizado pela Associação Jardinense dos Árbitros de Futebol de Salão (AJAFS), em parceria com os desportistas Anchieta e Lázaro.

O campeonato terá o seguinte sistema de disputa, os times jogarão entre se na chave, onde classificam-se as quatro primeiras de cada para a fase seguinte. Se existir empate ao final da primeira fase os critérios que serão obedecidos são, pontos ganhos, cartões amarelos e vermelhos, gols marcados e sorteio.

Confira a 1ª e 2ª rodada:
Dia 11 sexta feira
18h40 Censurados vs Tirando Onda (chave A)
19h20 Veloz Net vs Turma do Pecado (chave A)
20h00 Comissão vs A Bagaceira (chave B)
20h40 PK Juntos vs Stylo Desmantelado (chave B)

Dia 12 sábado
17h00 Os Rejeitados vs MMD Estofados (chave C)
17h40 Independente vs Ajax (chave C)
18h20 Olaria vs Trapaceiros (chave D)
19h00 Os Largados vs Coisa di Louco (chave D)
Por Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo 1 (Jardim do Seridó/RN)

Nenhum comentário: