quinta-feira, 24 de abril de 2014

Futsal do RN: As redes do Nélio Dias balançam quinze vezes!

QUINTA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2014.
 
A Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014 entrou na segunda rodada na noite dessa quarta-feira, 23. Assim como os confrontos iniciais da competição, mais uma vez os jogadores proporcionaram partidas com muitos gols.
No primeiro duelo da noite, que foi válido pela chave A, SEA, de São Gonçalo, e União, da Zona Norte de Natal fizeram uma partida emocionante do início ao fim. A equipe da capital potiguar saiu na frente com Weider. Logo depois Paulo Raphael empatou. Porém, Danda e Leléu fizeram 3 a 1 para o União. Tentando reagir, o SEA contou novamente com Paulo Raphael para diminuir. Quando parecia que iria conseguir o empate, o time de São Gonçalo viu Danda marcar mais um e abrir vantagem. Tudo isso aconteceu no primeiro tempo.
Na etapa final, Paulo Raphael apareceu novamente e diminuiu o marcador para 4 a 3. Entretanto, já no fim do confronto, Boleta fez 5 a 3 para o União. Maurício ainda descontou para o SEA, mas não evitou a vitória do União por 5 a 4.
O outro confronto
O outro jogo da noite colocou frente a frente dois times de Natal: o Juventude e a UFRN, pela chave B. Com as duas equipes bem na marcação, o único que conseguiu furar o bloqueio adversário na etapa inicial foi Jair, do Juventude, que deu a vantagem para o seu time. Já no segundo tempo, a UFRN desconcentrou e o Juventude aproveitou. Jair marcou mais um, seguido por Leonardo (duas vezes) e Matheus. Vítor diminuiu para a UFRN, mas o placar terminou 5 a 1 para o Juventude.
Na próxima segunda-feira, 28, acontecerão os últimos dois jogos da segunda rodada. Às 20h, o URV duela com o Expansivo (chave B) e às 21h, a Hortaliças Sempre Verde/Dody Sports enfrenta o Ceará Mirim.
Por Diego Hervani – Via Esporte Amador RN



Nenhum comentário: