domingo, 13 de abril de 2014

Definidos os Semifinalistas do Intermunicipal de Máster de Parelhas!

DOMINGO, 13 DE ABRIL DE 2014.

Hoje à tarde foram realizados os dois últimos jogos das quartas-finais do Campeonato Intermunicipal de Master, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).

No Povoado Juazeiro, município de Parelhas, a Associação Master de Santana do Seridó surpreendeu o time da Cerâmica Tavares e venceu pelo placar de 2 x 1. Os gols da Equipe Santanense foram marcados por Delano cobrando falta e Beto, enquanto que Elian de pênalti marcou para a Cerâmica Tavares.
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo.
Auxiliado por José Vital e Éverton da Silva Costa
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com - Junhão, Netinho (Antônio), Dedé, Bernardo (Jailson) e Jardel (Sebão); Elian (Sanclé), Roquete (Amarildo), Ranunfo (Zezinho) e PC (Adilson); Pereca e Naldinho (Tetéu). Técnico: Reinaldo.
A Associação Master de Santana do Seridó jogou com: Artur, Carlinhos (Nado), Rildo (expulso), Tony e Branquinho; Beto, George, Gil (Júnior) e Cotó; Delano e Edinho. Técnico: Alexandre.
 
Foto: José Vital, Genaldo de Souza Azevedo e Éverton da Silva Costa
O outro jogo aconteceu no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, onde a Seleção de São José do Sabugi/PB venceu o 15 de Agosto de Acari, pelo placar de 2 x 1.

Com esses resultados, neste final de semana teremos os jogos semi-finais da referida competição, ambos serão realizados no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó.

Semifinais:
Associação Máster de Santana do Seridó x Arsenal de Carnaúba dos Dantas.
Grêmio da Comunidade Cachoeira x Seleção de São José do Seridó/PB

No sábado (19) às 15h15 a Associação Master de Santana do Seridó enfrenta o Arsenal de Carnaúba dos Dantas, enquanto que no domingo (20) às 15h15 o Grêmio da Cachoeira se defrontará com a Seleção de São José do Sabugi.

Vale salientar que ambos os jogos terminando empatados no tempo regulamentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.

O principal artilheiro do campeonato é Miolo do Grêmio da Cachoeira com 08 gols, seguido de Ronaldo também do Grêmio com 06 gols.
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
PARCEIROS

Nenhum comentário: