sexta-feira, 28 de março de 2014

Sub 17 do ABC estreia com empate na Copa Rio!

SEXTA FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2014.
Empate em 1 a 1. Esse foi o resultado da estreia da equipe de futebol sub 17 do ABC de Natal diante do Cabofriense, do Rio Janeiro, na Copa Rio Sub 17. O confronto ocorreu nessa quarta-feira, 26, no estádio Elair Corrêa, na cidade de Cabo Frio-RJ.
Os meninos potiguares saíram na frente com um gol de Tonhão, ainda no primeiro tempo. No início do segundo, já com um jogador amenos, o alvinegro de Natal segurou a vitória por algum tempo, porém, acabou cedendo o empate.
Nesta quinta-feira, 27, o representante do Rio Grande do Norte retorna ao Alair Corrêa, dessa vez para encarar a forte equipe do Fluminense. O duelo está previsto para as 17h. O ABC está no grupo “A” com Cabofriense, fluminense e Atlético do Paraná.
Sobre a copa
Com a intenção de incentivar o desenvolvimento da categoria sub 17 e de ser um dos principais torneios de futebol juvenil do mundo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro criou a Copa Rio Sub 17, que está em sua 28ª edição. O atual campeão é o Fluminense, que derrotou na final o Internacional, vencedor do torneio em 2012.
A competição reune 32 equipes de 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e Rio de Janeiro, sendo que o estado anfitrião tem 15 times participantes, incluindo aí a participação de suas quatro principais forças - Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário: