quinta-feira, 13 de março de 2014

Futebol do RN: Flávio Barros se apresenta e já comanda o time do Alecrim contra o Potiguar!

QUARTA FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2014.
Flávio Barros reuniu parte dos atletas para explicar sua metodologia de trabalho (Foto: Canindé Pereira)
Flávio Barros - Foto: Canindé Pereira.
O novo técnico do Alecrim, Flávio Barros, se apresentou na tarde desta quarta-feira (12) ao clube e após breve conversa com a diretoria, confirmou a intenção de comandar a equipe no jogo desta quinta feira (13), às 20h30 contra o Potiguar – seu ex-time -, o vestiu o uniforme do clube e logo se apresentou ao grupo. A conversa foi longa e minutos depois já separou o que entende por ser o time titular e iniciou os trabalhos que cortaram a noite no gramado do Ninho do Periquito.
- Conheço o nosso adversário, pois estive lá dias atrás disputando a Copa do Nordeste. Sei quem são os jogadores e isso pode nos dar uma ligeira vantagem para o confronto. Não vou fugir da responsabilidade em ficar na arquibancada observando, vou pro jogo. Apesar de ter saído do Potiguar, continuei acompanhando o futebol do estado e tenho certeza que o Alecrim pode chegar ainda mais longe – afirmou Flávio Barros.
Relacionados.
GOLEIROS: Danilo e Marcello Galvão
ZAGUEIROS: Kiko, Alexandre e Olavo
LATERAIS: Luiz Carlos, Cal, Romeu e Gilberto Matuto
VOLANTES: Pedro Ivo, Leomir e Rodrigo
MEIAS: Diego Mipibú, Mateus, Gabriel, Dieguinho e Macaíba
ATACANTES: Quirino, Leal e Felipe Moreira
Os ingressos para o confronto entre Alecrim e Potiguar, marcado para amanhã (13), às 20h30, no estádio Ninho do Periquito, ficam disponíveis na sede social do clube e a partir das 18h nas bilheterias do estádio ao preço de R$ 10,00 (Inteira). Estudantes e idosos pagam meia.
Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: