sábado, 8 de março de 2014

Exposição homenageia 12 mulheres potiguares!

SEXTA FEIRA, 07 DE MARÇO DE 2014.
Juliana, a estrela do vôlei de praia.
O clima esportivo que envolve o ano de Copa do Mundo inspirou uma comemoração especial para o Dia Internacional da Mulher, em Natal. A exposição "Guerreiras do Esporte Potiguar" vai homenagear 12 esportistas contando a história de grandes atletas que orgulham o Rio Grande do Norte com seus feitos no esporte. O evento acontecerá entre os dias 5 e 15 de março, no Norte Shopping, com entrada gratuita.
Entre as "guerreiras" estão a ex-atleta de vôlei, Virna, a nadadora Edênia Garcia, a lutadora de MMA, Bethe "Pitbull" Correia, e a estrela do vôlei de praia, Juliana (foto), que esteve em Natal no início do mês de fevereiro para disputar uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A exposição terá ainda nomes como Magnólia Figueiredo, Priscilla Medeiros, Ana Dalva Barreto, Marineide Silvestre, Ana Cláudia Silva, Cacau, Claudinha Gadelha e Joana Neves.
Serão 12 mulheres homenageadas representando diversas modalidades esportivas. Ao visitar a exposição, o público poderá conhecer um pouco mais sobre as atletas que levaram o nome do Estado para o mundo.
Fonte: Globoesporte Natal
 

Nenhum comentário: