sábado, 22 de março de 2014

Equipe Sub 17 do ABC F.C disputará a 28ª Copa Sub 17 do Rio de Janeiro!

SÁBADO, 22 DE MARÇO DE 2014.

O ABC de Natal Sub 17 viajou neste sábado (22) para o Rio de Janeiro, onde vai disputar uma grande competição de bases do país.
Na atual temporada, o Alvinegro já conquistou três competições: a Copa Supergol de Futebol Sub-15, a Copa Guaraíras de Futebol Sub-16 e a Copa Porto de Galinhas de Futebol Sub-17, em Pernambuco.
A categoria que mais uma vez entrará em campo é a Sub-17, que disputará a XXVIII Copa Rio de Futebol Sub-17, competição que reunirá 32 clubes do país será disputada de 26 de março a 6 de abril, em oito sedes espalhadas pelo Rio de Janeiro.
O Clube do Povo ficou no grupo A, que está sediado na cidade de Cabo Frio (RJ). Na primeira fase, o time abecedista enfrentará o Fluminense/RJ, Atlético Paranaense/PR e a Cabofriense/RJ.
A estreia do Mais Querido está marcada para quarta feira dia 26 de março, contra a Cabofriense/RJ, no estádio Alair Corrêa.
 
Zagueiro Bernardo Neto e o Lateral-Esquerdo Ayrton Lucas
Atletas de Carnaúba dos Dantas!
Dois atletas carnaubenses estão integrados ao plantel do ABC: O Zagueiro Bernardo Neto e o Lateral-Esquerdo Ayrton Lucas, este último é atleta profissional do ABC.

Fotos: Toscano Neto.
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi-PB - Adaptação ao Escrete de Ouro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Italo bocaõ joga muito

Anônimo disse...

Abc tem muito joga bom tem ums q e destaque. do sub 17 como vinicius,welinton e italo esses três joga muito