quarta-feira, 26 de março de 2014

Campeonato Potiguar: América vence o líder Globo por 2 a 0; Corintians goleia o Potiguar de Mossoró no Marizão!

SEGUNDA FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2014.
Em jogo movimentado, o América derrotou o Globo por 2 a 0, na noite deste domingo (23), na Arena das Dunas, e assumiu a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Estadual com seis pontos, três a menos que a equipe de Ceará-Mirim, que é líder e tem dois jogos a mais que o alvirrubro. Os gols foram marcados por Dener e Arthur Maia, ambos no primeiro tempo. Agora, a equipe americana vai enfrentar o Santa Cruz, quarta-feira (26), no Iberezão, em partida atrasada da primeira rodada desse turno.
Emanuel Amaral
Dener comemora gol que abriu o placar para o América contra o Globo
Dener comemora gol que abriu o placar para o América 
FICHA TÉCNICA
Jogo: América 2x0 Globo
Local: Estádio Arena das Dunas, Natal/RN - Data: 23.03.14
Árbitro: Leandro Saraiva
Renda: R$ 74.805,00 - Público: 5.063 torcedores.
Gols: Dener, aos 21´ e Artur Maia, aos 34´do 1º T
Equipes:
AMÉRICA: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Dener (Judson), Tiago Dutra (Marcelinho) e Arthur Maia; Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão(Gláucio). Técnico: Oliveira Canindé.
GLOBO: Rafael; Geovani, Mersinho, Robson e Renatinho Potiguar (Nininho); Ricardo Baiano (Rael), Josicley, Miller (Hendrick) e Ricardo Lopes; Romarinho e Ramon. Técnico: Higor César
Fonte: Tribuna do Norte.

Corintians goleia o Potiguar de Mossoró no Marizão!
Ebinho, destaque do Galo marcou dois gols na goleada de 4 a 1 diante do Potiguar
Nada como uma vitória para acalmar os ânimos e dar mais tranquilidade a um time dentro de um campeonato, e isso aconteceu com muita facilidade na tarde deste domingo (23) no estádio Marizão em Caicó. Depois de uma derrota no meio de semana diante do Globo em Ceará Mirim quando o time atuou de maneira apática, o Corintians voltou pra sua terra natal e atropelou o Potiguar de Mossoró goleando o time mossoroense com um impiedoso 4 a 1. Os gols foram assinalados por Ebinho duas vezes, Leleu e Wilson para o galo, enquanto que Marcelo Paraíba descontou para o time príncipe. Com a vitória o galo do seridó chegou aos 6 pontos, atingindo a vice-liderança do segundo turno do estadual, e ainda com um jogo a menos pra fazer, podendo se firmar de vez na briga pelo título do campeonato em caso de mais uma vitória. Próxima quarta o Corintians viaja até Natal para enfrentar o ABC no estádio Frasqueirão em partida que tem horário definido para às 20h30.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Caicó).

Baraúnas e Santa Cruz ficam no 0x0 em Mossoró!
Baraúnas x Santa Cruz-RN - Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
(Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
Baraúnas e Santa Cruz não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo (23/03), em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Após três derrotas consecutivas, o Tricolor mossoroense marca seu primeiro ponto e continua na lanterna do segundo turno. Já o Santa chega aos quatro pontos.

Próximos jogos
O Santa Cruz-RN volta a campo na quarta-feira, diante do América-RN, em confronto adiado da primeira rodada. O jogo será no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, com início às 20h30. O Baraúnas só volta a campo no próximo domingo, contra o Corintians-RN, no Nogueirão, em Mossoró.

Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário: