sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cícero e Isaías, ex-adversários em campo, unem forças na comissão técnica do Baraúnas!

SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO DE 2014.
Cícero Ramalho e Isaías
Independente da situação das equipes, o clássico é sempre um jogo diferenciado e traz detalhes dentro e fora de campo que merecem registro. Essa é uma situação que envolve qualquer clássico, e com Potiguar e Baraúnas não seria diferente, mesmo vivendo um momento de extrema pressão daqueles que se julgam donos do futebol do Rio Grande do Norte.

Mas retornando ao clássico, um detalhe chama atenção para o confronto programado para amanhã, se nada de estranho, extracampo, acontecer. Na comissão técnica do Baraúnas, jogadores que já tiveram embates memoráveis, goleiro Isaías defendendo o tricolor e o atacante Cícero Ramalho vestindo a camisa 9 do Potiguar, estarão, pela primeira vez, do mesmo lado, porém do lado de fora do campo.

Hoje, o ex-goleiro ocupa a função de treinador, enquanto o ex-atacante trabalha exatamente como seu auxiliar. Quando jogava, pelas entrevistas que concedia ao jornal O Mossoroense, Cícero dizia que gostava de entrar na área e enquanto a bola não chegava, ficava provocando o goleiro Isaías, dizendo que iria fazer o gol. Era uma provocação em que os dois travavam uma boa luta, cada um tendo seu momento de alegria ou tristeza, mas sempre dentro de um nível profissional que nunca abalou o relacionamento entre os dois que hoje iniciam um trabalho bem entrosado na comissão técnica do Leão do Oeste.

Fonte O Mossoroense. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: