quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tradicional Corrida do Carteiro é cancelada!

QUINTA FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2014.
A Corrida do Carteiro não será mais realizada no dia 25 deste mês como estava programada. De acordo com a assessoria de comunicação da diretoria regional dos Correios do Rio Grande do Norte, a competição que seria realizada na cidade de Recife-PE, foi cancelada para outra data ainda ser definida.
O motivo do cancelamento, segundo a assessoria, se deve à apresentação irregular de documentos pelas empresas vencedoras da licitação feita para organizar o evento. Como é sabido, a prova estava sendo organizada pela diretoria regional da ECT de Recife-PE. Apenas para lembrar, até 2012, a já tradicional Corrida do Carteiro era realizada em cada diretoria regional da empresa no País. De 2013 em diante, o evento passou a ser regionalizado.
Em função disso, os atletas incentivados pelas diretorias regionais da Paraíba e Rio Grande do Norte participariam da competição como convidados.

Por Manoel Cirilo - Esporte Amador RN.

Do Escrete de Ouro: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." - José de Alencar.

Nenhum comentário: