quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Começou a venda de ingressos para primeiros jogos da Arena das Dunas!

QUINTA FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2014.
A venda de ingressos para os primeiros jogos na Arena das Dunas, que será no domingo (26), começou no fim da tarde desta quinta-feira (23). Os bilhetes estão sendo comercializados através do site da Arenae, a partir de amanhã, estarão espalhados em pontos de venda. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 60, dependendo dos setores. Sócios de ABC e América têm acesso garantido, mas deverão buscar os bilhetes nas sedes dos clubes. O início da venda dos ingressos estava dependendo da liberação do Habite-se por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), que aguardava a emissão do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para averiguar a segurança do local quanto a incêndios. Porém, o jogo poderá ocorrer porque a Semurb emitiu a autorização especial temporária até que seja emitido o Habite-se definitivo. A liberação vai até o dia 31 de maio, mas a Prefeitura cobra pequenas adequações no entorno, que deverão ser sanadas nos próximos dias.
Com isso, as vendas dos ingressos começaram no site da Arena das Dunas e terão início amanhã pela manhã nos postos de vendas espalhados. O horário de cada ponto, no entanto, ainda não está confirmado.
Os pontos de venda são as bilheterias dos estádios Frasqueirão e Arena das Dunas, a loja do ABC na avenida Prudente de Morais, a sede do Sócio-Dragão (sede social do América, na Rodrigues Alves) e no Pittsburg da Prudente de Morais. No domingo, a partir das 16h, o América entra em campo para enfrentar o Confiança (SE), pela Copa do Nordeste. Em seguida, o ABC mede forças com o Alecrim, pela Copa FNF.
Fonte: Tribuna do Norte.

Do Escrete de Ouro - “As academias coroam com igual zelo o talento e a ausência dele”. Carlos Drummond de Andrade. 

Nenhum comentário: