domingo, 12 de janeiro de 2014

Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó começa dia 29 de janeiro!

DOMINGO, 12 DE JANEIRO DE 2014.

O tradicional campeonato de Blocos de Jardim do Seridó-RN, já tem data confirmada para o seu ponta pé inicial, será dia 29 de janeiro de 2014 as 19h, no Ginásio Lavoisier Maia. Segundo informações chegadas ao nosso Blog, tudo começa como sempre, com a solenidade de abertura com as autoridades do município e as equipes. A largada oficial acontece com a realização de duas partidas onde, estarão jogando os atuais campeões da competição de 2013, no Futsal Master o bloco Relaxados versos um quinteto a definir, após no Adulto jogarão o bloco Pillek e um time também a definir.
 
O certame que para este ano promete ser o maior de todos os tempos, também já tem data para terminar, que será dia 27 de fevereiro, quinta feira de carnaval. E na manhã deste sábado mais duas equipes confirmaram presença no evento na categoria adulto, agora ao todo são 28 times.

Segundo o coordenador de esportes o Sr. Manoel Modesto, conhecido como Neto de Cida, estes números podem aumentar, "é sempre bom quando temos a perspectiva de crescimento, pois, sabemos que poderão aparecer outras equipes, mas, já traçamos uma planilha do início do campeonato, por que, se vier a entrar mais algum bloco, vai estar quase tudo pronto. A nossa expectativa é das melhores possíveis, isso por que, tudo que foi colocado na 1ª reunião foi aceito por todos, sempre em votação", falou Neto de Cida ao nosso Blog.

Na próxima quinta feira dia 16 de Janeiro, as 19h, na Casa de Cultura Popular, no centro da cidade, acontece a última e definitiva reunião, onde serão colocados os pingos nos jis, e determinado o sorteio, elaboração da primeira rodada dentre outros.

No Futsal Adulto 28 agremiações:
Pillek atual campeão, A Tenda, A Baragada, Kanalhas, A Bagaceira, Gaviões no Grau, Os Zikas, Censurados, Amaimotentos, Cangaceiros V2 Net, Traquinos, Apocalipse, Parazitas, Os Tininos, Tirando Onda, Empurre o Jegue, PK Juntos, Turma do Pecado, Corinthians, Os Largados, Stilo Vip, Portuguesa, Os Vigaristas, Q Sabor, Guarani, Trapaceiros e também confirmaram presença o Grêmio e Os Pakaias.

No Futsal Master 11 quintetos:
Relaxados que é o atual campeão, União, São Paulo, Bela Vista, Grêmio, Naja, Portuguesa, A Tenda, Esplanada e Luzia Leopoldina.

No Futsal Feminino 3:
De Lombra atual campeão, ABC e Maria de Lurdes.

No Sub 17 4 equipes:
Allkenados, Largados, Traquinos e Coisa de Louco.


Por Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).
PARCEIROS
“Quando o amor nos visita, a amizade se despede” – (MARQUÊS DE MARICÁ)

Nenhum comentário: