terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BOMBA! Depois da goleada humilhante diretoria dispensa 7 e contrata 7 no Corintians de Caicó!

TERÇA FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2014.
 
Após a goleada sofrida na estreia para o Santa Cruz por 6 a 0 na tarde deste domingo (12), a diretoria do Corintians de Caicó resolveu tomar uma medida drástica na tarde desta segunda-feira (13).
Em reunião que contou com a participação do presidente Lobão, o representante da RWS Sports Eduardo, o técnico do time Bira Lopes e alguns funcionários do clube (reunião que durou mais de 3 horas) o galo do Seridó fez a faxina que foi pedida pela comissão técnica após a partida deste domingo.
Ao todo 7 (sete) jogadores foram dispensados do clube e não fazem mais parte dos planos do time para o prosseguimento do campeonato Potiguar. Deixaram o Corintians: Cleber, Cristiano, David Rocha, Rocha, Robert, Sales e Bolivar, destes 6 (seis) fazem parte da parceria entre o clube e a empresa RWS Sports.
Atendendo ao pedido em lista apresentada pelo técnico Bira Lopes, o presidente Lobão contratou 07 (sete) para suprir as lacunas deixadas com as dispensas.

Foram contratados: Marciano (lateral esquerdo), Gaúcho (lateral direito), Gleuber (volante), Paulao (zagueiro), Wagner (goleiro), Wando (zagueiro) e Rafael (atacante).
Pelo menos mais 5  (cinco) jogadores estão na berlinda e podem ser ainda dispensados após a segunda rodada, onde o galo recebe o Baraúnas aqui no estádio Marizão.

Por: Niltinho Ferreira e Eduardo Dantas - Rádio Seridó AM
PARCEIROS
Do Escrete de Ouro: “A amizade é a sabedoria dos homens livres” – (ALBERT CAMUS).

Nenhum comentário: