quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Arena das Dunas, inauguração simbólica!

QUARTA FEIRA, 1° DE JANEIRO DE 2014.
Por Canindé Soares (Natal). 
Ontem dia 31 de dezembro/2013, a Arena das Dunas foi simbolicamente inaugurada, quando o equipamento foi totalmente iluminado. “É uma maneira de darmos as boas-vindas a 2014 e mostrar a todos que conseguimos cumprir com a nossa palavra e entregar a Arena para a população”, disse a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.
“A entrega oficial do equipamento, que acontecerá com a presença da presidenta da república, Dilma Rousseff, entre os dias 10 e 20 de janeiro, será quando acontecerá a inauguração oficial do nosso estádio. Depois disso já temos marcadas duas partidas de futebol, no dia 26 de janeiro. Será uma rodada dupla”, disse Rosalba Ciarlini.

Os jogos serão entre as equipes de ABC e Alecrim – que disputarão partida pelo campeonato estadual e o outro entre as equipes de América e Confiança (SE), dessa vez, valendo pela Copa do Nordeste.

Segundo Charles Maia, diretor-presidente da Arena, no mês de maio o consórcio OAS repassa oficialmente o estádio para a administração da FIFA.
IMG_3582
Imagens/Canindé Soares

“Amizade! - união, virtude, encanto, consórcio do querer, da força e da alma” – (Gonçalves Dias). 

Nenhum comentário: