segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Futebol pelo Brasil: Diretor confirma Thiago Potiguar no Remo!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2013.
Diretor confirma Thiago Potiguar no Remo (Foto: Mário Quadros)
Diretor confirma Mael e Potiguar no Remo, mas outros times também estão na briga pelos jogadores (Foto: Mário Quadros)
A contratação do meia atacante Thiago Potiguar já é dada como certa no Clube do Remo, de Belém do Pará. Depois de o diretor de futebol, Thiago Passos, adiantar que ele estaria 99% acertado com o Leão, agora foi a vez de o diretor executivo, Emerson Dias, assegurar a chegada do meia depois que o contrato com o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, chegar ao fim. O vínculo dele vai até o dia 30 de dezembro, portanto hoje segunda feira, e na sequência Potiguar se apresenta no Baenão.
Entretanto, antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo clube, o atleta já realizou diversos exames e no momento aguarda apenas finalizá-los para deixar toda a sua documentação referente à condição física dentro do desejado. “O Thiago fez exames médicos com o nosso fisiologista e veio a Belém. Fez exame cardiológico, vai fazer o clínico, para cumprir toda determinação que se exige”, explicou Emerson Dias.
Dias fez questão de assegurar que tanto Potiguar quanto outro pretendido já estão certos com o Remo. “Como o contrato dele termina dia 30 de dezembro, ele se apresenta aqui no dia 2 de janeiro junto com os demais e segue direto para a segunda pré-temporada em Salinas”, completa e acrescenta.
“O outro jogador pretendido é o Mael, que tem contrato até hoje dia 30 no Santa Cruz de Cuiarana, mas ele não irá para lá e depois dessa data, também se apresenta no Clube do Remo”, garantiu.
O volante Mael também é sondado pelo Cametá. Já o técnico Sinomar Naves, do Santa Cruz, disse em público que não abre mão do volante para a próxima temporada.
Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário: