quarta-feira, 8 de maio de 2013

Testado e aprovado: Jogadores do América de Natal elogiaram o estádio Barretão, de Ceara Mirim!


QUARTA FEIRA, 08 DE MAIO DE 2013.
Depois de ser liberado pela CBF para receber o jogo do América contra o Atlético/PR, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (9), o estádio Barretão, em Ceará Mirim, também foi aprovado pelos jogadores do clube.
Nesta terça (7), o time fez o primeiro treinamento no local e os atletas elogiaram bastante o local. “Apesar de ser um estádio que ainda está sendo finalizado, é um estádio que tem uma estrutura muito boa para os jogadores e para o torcedor”, afirmou o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar.
Já o lateral-direito Norberto, seguiu o mesmo discurso do companheiro da equipe, mas disse que o gramado ainda precisa de alguns ajustes. “O gramado ainda está meio irregular, mas pelo que ficamos sabendo ele ainda será ajustado para o jogo de quinta. Aqui é grama também é um pouco alta, mas aos poucos nós iremos nos acostumando”, destacou o atleta, que ainda lembrou que o clube terá que se acostumar com outros aspectos da praça esportiva.
“Lá no Nazarenão nós já estávamos acostumados com a questão do vento, até utilizamos ele ao nosso favor. Aqui é um pouco diferente. Tem a questão da iluminação também. Mas como eu disse, aos poucos nós iremos nos acostumar com o campo”.
O América F.C também irá treinar no Barretão nesta quarta-feira (8), A atividade está marcada para as 18h30.
Fonte: Portal no AR.

Nenhum comentário: