sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ossada humana encontrada em Mossoró pode ser de adolescente natural de Currais Novos!

SEXTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2013.
Um caçador encontrou no final da tarde de quinta feira 26 de dezembro de 2013, uma ossada humana, que pode ser do adolescente "Pablo Eduardo da Silva Lima" de 16 anos de idade, natural da cidade de Currais Novos.
Junto com a ossada foi encontrada uma carteira de identidade e dois papelotes com fotos 3x4 de um adolescente. Nem a policia e nem a equipe do Itep podem afirmar se o documento e as fotos encontradas são do adolescente.

Fonte: O Câmera – Via Blog de Edmilson Souza. 

Sete homicídios foram registrados em Currais Novos no ano de 2013!

O Blog do SD PM J. Dantas fez um levantamento no ano de 2013 em Currais Novos, que foi considerado violento, devido aos vários assaltos, roubos e homicídios. Ao todo 07 pessoas morreram, sendo 04 menores de 17 anos, e 03 inferiores a 14. Das vítimas, apenas um não era usuário de drogas, ou tinha envolvimentos com a substância.
De todas as mortes, apenas um acusado está preso no regime semiaberto e outro está preso, não pelo homicídio, e sim por roubo realizado depois da morte. No mapa das mortes, verifica-se que uma não foi esclarecida e 03 foram através de arma branca e 03 por disparos de arma de fogo.
Os locais também foram diversificados, sendo dois no Bairro Paizinho Maria, 02 no Promorar e 02 no centro da cidade.


Fonte: Sd PM J. Dantas – Via Blog de Edmilson Souza.

Nenhum comentário: