quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Futebol do RN: No Potiguar de Mossoró, parte física segue sendo bastante exigida na pré-temporada!

QUARTA FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2013.
Tem um ditado popular que é “com trabalho e perseverança, tudo se alcança.” Se isto for verdade o Alvirrubro está no caminho certo, pois os jogadores alvirrubros seguem realizando uma forte pré-temporada como preparação para o ano de 2014. Com três competições a disputar e a possibilidade de uma quarta, a comissão técnica alvirrubra vem mostrando que o elenco terá muito trabalho.

As atividades foram realizadas no campo da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), e foi comandada pelo preparador físico Netinho. Os jogadores realizaram uma avaliação física (Soccer Test), que é um teste de resistência aeróbia e potência aeróbia, que tem como objetivo fazer o atleta realizar o maior número de repetições possíveis.

Todos os atletas alvirrubros participaram das avaliações físicas. O preparador físico Netinho, falou para o Site Oficial que os atletas alvirrubros estão demonstrando um bom rendimento físico neste começo de pré-temporada.

“Os atletas estão realizando um bom trabalho, ainda é cedo para fazer uma avaliação mais profunda, mas eles estão se saindo muito bem, vamos continuar com este desempenho, pois temos uma grande temporada pela frente”, disse Netinho.

Fonte: Site Oficial do Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário: