quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Flávio Barros assume Potiguar de Mossoró: “Estou chegando para conquistar títulos”!

QUINTA FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2013.
Novo comandante é apresentado ao grupo de jogadores e inicia trabalhos de olho na Copa do Nordeste de 2014. Técnico já foi campeão alagoano por três vezes.

O técnico Flávio Barros já iniciou os trabalhos à frente do Potiguar de Mossoró. Contratado para substituir Arnaldo Lira, demitido após uma semana de treinamentos, o novo comandante aprovou o grupo de jogadores do alvirrubro e prevê uma temporada 2014 bastante positiva. É um elenco muito bom, com jogadores experientes. Trabalhei com alguns e também enfrentei muitos que aqui estão. Agora vamos trabalhar durante esta pré-temporada para conhecer melhor o potencial de cada atleta - comentou.
Flávio Barros, técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Flávio Barros, técnico do Potiguar de Mossoró.
(Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Aos 47 anos, o treinador tem em seu currículo três títulos de campeão alagoano, conquistados com o ASA, Coruripe e CSA, em 2005, 2007 e 2008, respectivamente. No Potiguar, a primeira missão será a Copa do Nordeste. O time mossoroense está no Grupo C, ao lado de Ceará, CRB e Treze. Estou chegando ao Potiguar para realizar um grande trabalho e conquistar títulos. O clube disputará importantes competições em 2014, principalmente a Copa do Nordeste, que é um campeonato interessante e de muita vitrine. Vamos trabalhar duro, sempre respeitando os adversários que vamos ter pela frente - declarou Flávio Barros.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: