domingo, 1 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Baraúnas já tem novo treinador, mas anúncio é prometido apenas para terça-feira. Ex-auxiliar de Tite está cotado!

DOMINGO, 1° DE DEZEMBRO DE 2013.
Joel Cornelli, ex-Ferroviário, está cotado para assumir o Baraúnas.
Joel Cornelli, ex-Ferroviário, está cotado para assumir o Baraúnas.
Depois da passagem meteórica de Edson Leivinha, revés que tornou o calendário de preparação do clube ainda mais apertado, o Baraúnas promete anunciar até a próxima terça-feira (3), a seis dias da apresentação do elenco, seu técnico para a temporada 2014.
Em entrevista concedida na sexta-feira (30) ao programa Esporte em Pauta, da TV Assembleia, a presidente do clube, Izabel Montenegro, afastou a possibilidade, neste momento, do retorno de Wassil Mendes, hoje no Alecrim, e que tinha seu nome cogitado no meio esportivo local.
Com esse posicionamento, o Leão do Oeste toma outro rumo. Nesse momento, surge com ênfase o nome do gaúcho Joel Cornelli, 46, técnico que dirigiu o Aparecidense-GO na Série D do ano passado, entre outros clubes do futebol goiano, gaúcho, paulista e cearense (Ferroviário).
Joel foi auxiliar do técnico Tite no São Caetano e Corínthians.
Joel foi auxiliar do técnico Tite no São Caetano e Corínthians.
Cornelli também teve experiências internacionais, passando pelo Al Ain Football Club (Emirados Árabes) e Guangdong Sports Lottery Youth (China), de onde retornou recentemente.
O currículo de Joel Cornelli também é extenso como auxiliar técnico, fase que marcou o início de sua carreira. Nessa função chegou a trabalhar com o técnico Tite, no São Caetano (2003/2004), e no Corínthians (2004/2005). Ainda foi auxiliar técnico no Atlético-MG (2005).
O profissional demonstra cuidar bem de sua imagem e mantém até uma home page para relatar sua carreira. Acesse o site de Joel Cornelli clicando aqui, e veja seu currículo completo.
Fábio Oliveira/Da redação F9
PARCEIROS

Nenhum comentário: