segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Série B: CBF altera horário e data de jogos de ABC F.C e América F.C de Natal!

SÁBADO, 09 DE NOVEMBRO DE 2013.
Crédito da foto: Augusto Gomes
A Confederação Brasileira de Futebol alterou os jogos de ABC F.C e América F.C de Natal pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A mudança foi publicada no site da entidade nesta sexta-feira (8).

O ABC enfrenta o ASA, no Estádio Frasqueirão, em Natal, no dia 15 de novembro. Anteriormente, o jogo estava marcado para às 17h (horário de Brasília). Agora, os dois times se enfrentarão às 19h30 (horário de Brasília), em decorrência de ajustes na grade de programação da TV.

Já o América enfrentará o Avaí, na Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no dia 16 de novembro, às 17h20 (horário de Brasília). Anteriormente, a partida estava marcada para o dia 15 de novembro, às 21h50 (horário de Brasília).

Contudo, a CBF informou que “em virtude das dificuldades encontradas no tocante à malha nacional em decorrência do feriado de 15/11 (Dia da Proclamação da República)”, os jogos do Mecão, como também do Atlético-GO contra o América-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais, tiveram as datas alteradas para o sábado, dia 16 de novembro, às 17h20 (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte Natal. 

Nenhum comentário: