sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Futsal: 1ª Copa Terradaxelita terá participação de 20 equipes!

QUINTA FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2013.
Aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, no Colégio Camilo Toscano (CCT), em Currais Novos, o congresso técnico da 1ª Copa Terradaxelita de futsal, que será realizado dos dias 22 a 24 de novembro, nesta cidade. Presença da comissão organizadora, além de representantes das equipes participantes.
Dentre os assuntos discutidos, foram apresentados os horários dos jogos e local da competição, além de serem ouvidas reivindicações e sugestões dos participantes. Ao todo serão 20 equipes de Currais Novos e região, divididas em quatro categorias, são elas, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil masculino. O evento tem a organização do Blog Terradaxelita, apoio da equipe  esportiva da Rádio Ouro Branco AM, Colégio Camilo Toscano, Subcoordenadoria de Esporte e lazer do município, Companhia Eventos, além da imprensa local. Após o congresso ficou definido da seguinte maneira os grupos:
Categoria Pré Mirim:
LOGOS, Luz e Vida, Trindade Campelo e Futuro da Criança.
Categoria Mirim
Grupo A: Capitão Mor Galvão, logos e  Futuro da Criança;
Grupo B: Projeto Luz e Vida, Silvio Bezerra e Imperial.
Categoria Infantil
Grupo A: Logos, Imperial e Esporte para Educar.
Grupo B: Luz e Vida, Silvio Bezerra e Capitão Mor Galvão
Categoria Juvenil
Futuro da Criança, Silvio Bezerra, Terradaxelita e Luz e Vida.
OBS: Na categoria juvenil podendo ainda acrescentar mais duas equipes
O evento é em comemoração ao Blog terradaxelita e também tem como objetivo de promover a integração dos jovens na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, além de valorizar e estimular a prática do futsal na região do Seridó.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terradaxelita. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: