quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Futebol do RN: Índio, ex-Vitória/BA e América-RN é anunciado pelo Potiguar de Mossoró!

QUINTA FEIRA, 07 DE NOVEMBRO DE 2013.
O Potiguar de Mossoró continua se reforçando para a temporada 2014. Nesta quarta-feira, o Time Macho anunciou a contratação do atacante Índio, ex-Vitória e América-RN. O jogador chega ao clube para disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual do próximo ano.
Índio acerta recisão com o América-RN (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)
Atacante Índio teve uma passagem pelo
América-RN, em 2012 (Foto: Matheus Magalhães)
Índio é o terceiro reforço para o ataque alvirrubro, já que o clube havia anunciado os atacantes Fabinho Cambalhota e Vavá. Antônio Rogério Silva Oliveira, conhecido como Índio, tem 31 anos e teve grande sucesso quando defendeu as cores do Rubro-Negro baiano, de 2006 a 2008; 2010 e 2012. O jogador ainda tem passagens por clubes da Coreia do Sul, entre os anos de 2008 a 2009. Em 2012, o jogador teve uma rápida passagem pelo América. Neste ano, Índio atuou pelo Madureira e pelo Tiradentes-CE.
Reforço para o meio campo!
Outro jogador também foi anunciado pela diretoria do Time Macho. O meia Erivelton, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Fortaleza, chega ao clube mossoroense. O jogador tem 22 anos e foi negociado, por empréstimo, junto ao Horizonte/CE.
Por Globoesporte.com/Natal.

Nenhum comentário: