quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Futebol do RN: Elenco do Potiguar-M é apresentado oficialmente à torcida!

QUINTA FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2013.
Apresentação do elenco do Potiguar teve a presença de 13 reforços. Foto Marcelo Diaz/Assessoria do Potiguar
Apresentação do elenco do Potiguar teve a presença de 13 reforços. 
Foto Marcelo Diaz/Assessoria do Potiguar
Em evento realizado no Restaurante Oba Show, o Potiguar apresentou oficialmente, na noite desta quarta-feira (27), seu elenco e comissão técnica à imprensa e torcida. No total, 16 atletas contratados estiveram presentes, além dos pratas da casa, o  zagueiro Anderson, o lateral esquerdo Samuel e o meia Renato, que disputaram a Copa Ecohouse, e o atacante Carlos Henrique, que cumprirá período de testes. Acordados com a diretoria, quatro outros profissionais também confirmados no elenco ainda não se apresentaram, o que deve ocorrer nos próximos dias: o goleiro Alan, o zagueiro Genílson, o volante Magno, o meia-atacante Giovanni e o atacante Índio. A comissão técnica esteve representada pelo técnico Arnaldo Lira, o auxiliar Ivair Gomes, o preparador físico Netinho, massagista Amaral dos Santos, os mordomos Márcio José e Weber Carlos, e o gerente de futebol, Neto Juremal. Ainda falta se apresentar o preparador de goleiros, Magno Ramon.

Confira os jogadores que já se apresentaram:
Goleiros - Ramon e Roberto
Laterais - Michael e Tiago Granja (D), Berg e George (E)
Zagueiros - Hugo, Paulo Paraíba e Weverson
Volantes - Alexandre e Rogério
Meias - Erivelton e Rayllan
Atacantes - Fabinho Cambalhota, Reginaldo Júnior e Vavá.

De acordo com informações do assessor de imprensa do Potiguar, Marcelo Diaz, os treinos devem ter início na próxima sexta-feira, 29. "Os jogadores irão realizar os exames médicos e provavelmente os treinos se iniciam na sexta-feira", disse.
Neste sábado, 30, a diretoria Alvirrubra realiza no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, um evento para arrecadar fundos visando às construções no CT. Classificado para a Copa do Nordeste, o Potiguar não irá disputar a primeira fase do Campeonato Estadual.
A competição regional, que garante vaga ao campeão na sul-americana de 2015, tem início no mês de janeiro. A estreia do Alvirrubro será no dia 19, contra o Treze-PB. O Potiguar está no Grupo C, ao lado de Treze-PB, CRB-AL e Ceará. A expectativa da diretoria é que o clube consiga avançar para a fase seguinte da competição.
Por Fábio Oliveira/Da redação F9 (Mossoró).  
PARCEIROS

Nenhum comentário: